@eduardo_thadeu
Numa mesma semana duas histórias surpreendentes e assustadoras sobre gatos, a primeira de um casal do Reino Unido que teve a casa invadida provavelmente pela janela aberta , e um vira latas foi protagonista de minutos de pânico , equivalentes e sem exagero a um filme de terror, O casal de 70 anos tentou e sem sucesso, tirar o animal de dentro de casa por 48 horas, que com muito barulho defecou por todos os cantos além de atacar ferozmente os idosos , o felino irado só saiu após a ajuda providencial dos vizinhos.
Já nos EUA ,um gato russo de 4 anos com o nome de Kush foi posto de quarentena depois de enlouquecer no interior de uma casa na Flórida, forçando os seus donos a se trancarem em um cômodo e chamarem o serviço de emergência ,segundo informações prestadas as autoridades, Teresa Gregory , a dona , pisou sem querer no rabo do animal, que reagiu atacando rapidamente o dono, James. O casal então trancou Kush em um quarto durante boa parte do dia. Quando retornaram e abriram a porta, o felino saiu enlouquecido e dessa vez ele virou o jogo forçando Teresa e James Gregory a se trancarem em um quarto para não serem atacados. Com arranhões nos braços e pernas, os donos chamaram então a polícia. O gato enfuredido ficará em um albergue para animais por dez dias, passado o prazo, os responsáveis podem levá-lo para casa, doá-lo para outra pessoa ou sacrificá-lo.
Desde menino , ouvi a história que meu avô materno a quem não conheci, foi atacado por um gato , que pulou na sua cabeça e por muito pouco não o cegou com suas garras, e cresci meio desconfiado desse bicho aparentemente inofensivo e manhoso como que pedindo um afago, mas o tempo vem mostrando que histórias de famílias não nasceram pra serem totalmente descartadas.
a vítima ,o meliante e o local do crime
www.eduardothadeu.com.br
COMERCIAIS * INSTITUCIONAIS * JINGLES*
elaboração de campanhas publicitárias
etvprodutora@hotmail.com
(19) 9 8874.4425 - 9 9748.4996 (11) 9 7499.1191