@eduardo_thadeu
Bons tempos quando se falava ou se ouvia essa frase na sala da aula, quase sempre terminava com a turma do "deixa disso" intervindo ou a fuga pelas portas do fundo do intimidado da vez. Hoje a barbárie tomou conta , e não apenas da ala masculina dos colégios , meninas se juntam e espancam sem dó nem piedade , com uma violência desmedida e com origem ainda a ser descoberta, seriam os filmes e a TV, lições na própria casa tendo os pais como protagonistas?
O mais recente caso ( com link em anexo) mostra a dura e cruel realidade, uma menina de 13 anos que será obrigada a fazer implantes dentários , pois teve vários dentes arrancados com chutes vindos de uma turma só de mulheres.A covardia é a mesma que se vê a tempos , um grupo que só mostra as garras e tem força quando reunido , mas a duvida que sempre fica no caso de menores , praticamente crianças ,é quem será penalizado e pagará pelo espancamento? Mais que o gasto com médicos e dentista , o trauma que uma violência desse tamanho gera.
Que alguns pais e mães não tem qualquer preparo pra exercer a função, isso não é novidade , mas estaria aí o nascedouro do flagelo, fazendo surgir seres impiedosos e pior , que mal saíram das fraldas? Condenados sem sombra de duvida já estão, a um futuro nebuloso e igualmente violento como suas mentes e atitudes.
http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/educacao/2014/09/11/aluna-agredida-em-saida-de-escola-passa-por-cirurgia.htm
www.eduardothadeu.com.br
comerciais * institucionais * jingles
etvptodutora@hotmail.com
(19) 9 8874.4425 - (11) 9 7499.1191