terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Fúria Feminina

@eduardo_thadeu



                                                           Concordo com todas as citações já criadas sobre e para elas : "Sem a mulher o mundo seria insuportável" ou ainda "Se Deus criou algo melhor que a mulher guardou só pra ele"Mas que fique bem claro que por de trás da suposta aparência de fragilidade como que pedindo  proteção permanente , as vezes se esconde um monstro  indomável e sanguinário,  vasculhei e encontrei  exemplos clássicos de mulheres  que o melhor seria atravessar do outro lado se viessem na nossa direção na mesma calçada:


                        Australiana de 46 anos Katherine Knight ,  se tornou muito conhecida por um crime cometido em 2001, mas seu histórico de violência já se mostrava presente antes disso,ela tentou estrangular seu primeiro marido na noite de núpcias e chegou a colocar a primeira filha do casal sobre os trilhos do trem quando ele a deixou (a criança foi salva). No segundo casamento, cortou a garganta do cachorrinho de seu marido, na frente dele. Depois de mais um casamento mal sucedido, conheceu John Price., e logo em seguida cometeu o crime que a levaria a ser a primeira mulher australiana condenada à prisão perpétua. Esfaqueou o marido 37 vezes enquanto dormia e pendurou pedaços de sua pele pela sala de estar. Cortou sua cabeça fora e a assou no forno. Decorou o “prato” com vegetais e molho, e ia servi-lo aos filhos de John (de outro casamento dele) se a polícia não chegasse ao local antes.



                                                                     um anjo de candura 


                      Com  a aparência inofensiva de uma Vovó comum  , Betty Neumar  americana  de 76 não é fácil , mas agora está presa, acusada de contratar um homem para matar o quarto de seus cinco maridos, na verdade esse  foi o primeiro ato de qual  Betty  foi acusada, mas levou a uma investigação que apontou indícios de uma serie de mazelas cometidas anteriormente, folha corrida extensa.  Todos seus  parentes  morreram,  de uma forma que lhe trazia lucros de milhares de dólares , ganhou 20.000 dólares quando o quarto marido  morreu, e já tinha lucrado 10.000 um ano antes, quando foi a vez de seu filho partir. Publicamente, Betty era uma senhora comum, que ia à igreja e levantava fundos para caridade, mas não param de chover suspeitas contra ela.


                                                              vovó do arco da velha




                                                 
próteses órteses podologia
CAMPINAS - SP Tel (19) 3231.3689