quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Vulgarização em larga escala

@eduardo_thadeu





                                               Tempos de web, todos conectados e gente que não teria outra forma de aparecer encontrou seu espaço , nada contra , pelo contrário, tem figuras altamente inteligentes, simpáticas e carismáticas , exibindo seus vídeos , suas performances .Se vão durar na memória do público, tão instantâneo quanto a sua repentina fama? Não ousaria arriscar uma resposta.

                                             Mas Cazuza com suas letras ácidas e corrosivas , já havia previsto "Transforma  o país inteiro num puteiro , pois assim se ganha mais dinheiro" a vulgarização em larga escala , como diz o título desse post já começou e não é de agora , figuras que até conseguiram uma certa notoriedade poderiam  dar melhores exemplos , gente inclusive com um certo tempo de carreira e que no momento fora das grandes emissoras, conseguiu na Web seu jeitinho de não ficar totalmente isolado , mas  talvez fosse até melhor.

                                             Colocar os pingos nos IS, sem  parecer ser o dono da verdade não é tarefa das mais tranquilas , mas alguém tem que dar o toque. Ao contrário do que se exibe hoje na mídia e principalmente na Rede , ser vulgar, puta,  nunca foi bonito , ao invés de atrair , cria repulsa, repele , espanta , enoja ,  uma mulher muito rodada tem a imagem de cheirar mal , de ser larga, arrombada , de ser infectada e   numa linguagem chula e que combine até com ela, de ser o  famoso sopão, todos pegaram, abusaram , fizeram o que queriam . a promiscuidade fede. Isso não dignifica nenhuma mulher .Pena que muitas se identificam com esse "novo" posicionamento ou estilo de ser.Que as novas "youtubers" com seus respectivos vídeos e ensinamentos caiam na real e percebam que o jogo que fazem  mais prejudica do que ajuda e isso não é tão difícil de perceber.    
                                            
 
                                                                           


 www.eduardothadeu.com.br 


                           
                                                      comerciais institucionais jingles
                                                           etvprodutora@hotmail.com
                                                       (19) 9 8874.4425   (11) 9 7499.1191