@eduardo _thadeu
O título desse post não se refere a programação de gosto duvidoso e nem ao elenco pouco expressivo da emissora citada , longe disso , mas a TV brasileira estava ensaiando esse momento pitoresco a anos (ou seria a ânus), desde dos tímidos closes nos traseiros também tímidos , das lebres do Imperial no seu programa Disco de sábado à noite , no mesmo período com as mulatas fenomenais do saudoso Sargentelli , até talvez com as boletes do Edson Bolinha Cury , tudo impulsionado com a tal "Abertura" dada no último governo militar, do moderninho pero no mucho :João Batista de Oliveira Figueiredo.
A cena tão desejada ficou mais evidenciada nos anos 90, com a banheira do Domingo Legal e com os grupos baianos e similares : é o Tchan , Gang do Samba , Companhia do Pagode, Grupo Cafuné , Axé blond e outros, todos com um tempero a mais em comum , moças de bundinhas ajeitadas e apetitosas rebolando em big close em rede nacional. A invasão era tanta. que lembro em uma entrevista Carla Perez e Scheila Carvalho reclamavam que a aproximação das lentes das câmeras era quase ginecológica.
Mas o momento tão esperado e ensaiado finalmente aconteceu, e a escolhida da vez foi a RedeTV, coincidência? Quem poderá afirmar? Em pleno festejo de Momo e em uma das suas transmissões profundas e educativas, uma modelo, passista toda pintada de verde , a pedido dos "comunicadores" da algazarra, resolve dar uma agachadinha , foi fatal , seu tapa -sexo já surrado e suado resolve abandona-la exatamente ali , mostrando para os heróis que assistiam um ânus meio verde, com a aparência não muito simpática, mas como foi o primeiro em rede nacional não podemos compara-lo com outro. Sem culpados ou culpadas , um fato que iria acontecer a qualquer momento e escolheu um ânus verde, que venha um mais maduro.
#agorafoi
www.eduardothadeu.com.br