@eduardo_thadeu
Tínhamos várias gravações durante o dia e em pontos diferentes da cidade, se locomover de um bairro a outro em São Paulo e com horários marcados é quase uma missão impossível , e ainda íamos de Kombi com a equipe inteira, a penúltima gravação estava marcada para as 18hs no Bexiga, seria para promover uma peça do Antonio Abujamra e Antonio Calloni.
Chegamos com dez minutos de atraso, e fomos bem recebidos pela dupla de atores, vi uma kombi no palco , fazia parte do cenário e logo imaginei em fazermos a entrevista dentro dela , o microfone foi estrategicamente escondido no painel do carro , e a única câmera conduzida pelo mestre Silveirinha, nos circundava em planos bem interessantes.
Nunca fui de usar ficha, e ainda acho que a conversa flui melhor quando é totalmente de improviso, uma das respostas do Abu na entrevista me chamou a atenção e está digitalizada , perguntei - Abujamra como é sair de um sucesso absoluto como o Ravengar de "Que Rei sou eu ?" e cair num fracasso quase que total da "Cortina de Vidro" novela do SBT?
Ele com um riso irônico e sem olhar pra mim virou pra câmera e soltou - O Sucesso e o Fracasso pouco importam, os dois são impostores, o importante é fazer sempre!
Esse era Antonio Abujamra ,alguém sem respostas ou pensamentos óbvios, um gênio se foi
www.eduardothadeu.com.br
comerciais institucionais jingles
etvprodutora@hotmail.com
(19) 9 8874.4425 (11) 9 7499.1191