segunda-feira, 28 de março de 2016

Palavras bem ou mal ditas?

@eduardo_thadeu




                                                                       Grande parte das religiões e,   porque não afirmar a sua totalidade,  são fundadas em lendas, histórias  pouco comuns e sem comprovação quase que nenhuma ,fatos insólitos e que inexplicavelmente nunca mais ocorreram , todos ficaram num passado distante e de poucas testemunhas.      

                                                                       Imagine hoje se surgisse realmente um enviado do Criador, ou ele próprio encarnado? Seria manchete em todos os  jornais do mundo, emissoras de tv de todo o globo cobririam sua presença entre nós  e se realizasse alguns prodígios então, como transformar água em vinho, ou curar enfermos só com a imposição de mãos ? Seria um estrondoso acontecimento, mas isso aconteceu a 2016 anos atrás e apenas um escritor citou em três linhas a passagem de Jesus por esse planeta e mais tarde estudiosos comprovaram que a escrita onde Flávio Josefo cita o Messias foi rasurada, inserida depois, uma fraude talvez dos interessados em perpetuar o mito e conseguiram. 

                                                                     Mais chocante ainda  é a comprovada frase solta do Papa Leão X , referindo-se a Jesus : "Como bem sabemos o que uma superstição rentável esta fábula de Cristo tem sido para nós!" ou "Que lucro essa fábula de Cristo trouxe-nos!" .Que a religião é uma forma de poder ninguém diz o contrário e,  para alcançar esse patamar todo jogo e artimanha são válidos, mas será mesmo que o Papa Leão X que esteve a frente da Igreja de 1513 a 1521 proferiu mesmo esse "segredo" sobre Jesus, em que condições falou e pra quem ? Mais um segredo ou mais uma mentira entre várias.

                                                          o papa falastrão       





                        
                               acesse nosso site : www.ortoconforto.blogspot.com.br