Nesse mesmo espaço mostramos uma pesquisa onde mulheres inglesas preferem chocolate a sexo , e agora uma nova enquete veiculada nos EUA mostra dados assustadores , que um em cada três americanos prefere navegar na Internet ao invés de estar com os amigos ou mesmo fazer sexo. O estudo ainda revela que apenas uma ínfima parcela , na verdade um quinto dos entrevistados respondeu conseguir ficar uma semana sem acessar à rede.
A pesquisa foi realizada pela agência publicitária JWT , foram questionados mais de mil adultos e revelado que a maioria já se encontra com um alto nível de dependência da internet. A pergunta de quanto tempo conseguiriam estar desconectados, foi respondida da seguinte maneira : 15 % ficariam um dia ou menos, 21 % dois dias e 19 % afirmaram alguns dias. A Reuters Ann Mack, que foi a responsável pelo estudo, afirmou que os "dependentes" ficam ansiosos, isolados e entediados quando são obrigados a ficarem offline»
Outros números mostram que 28 % dos entrevistados tem menos relações pessoais por causa estritamente da WEB, o mesmo acontecendo com 20 % cento dos americanos que responderam ter diminuído a atividade sexual por conta de estarem mais conectados .A agência publicitária responsável, acredita que a Internet vem substituindo de forma crescente e rápida outros afazeres offlines , como o sexo, relacionamentos pessoais , a TV ,ler jornais e revistas. Pelo que se vê os números no Brasil não devem estar muito distantes, e seu grau de dependência já pode ser medido, ou no mínimo encarado de frente?
você ainda chega lá
www.eduardothadeu.com.br
próteses órteses podologia
CAMPINAS - SP Tel (19) 3231.3689