Devo confessar dois fatos , sempre gostei mais do Piquet como piloto e nas entrevistas, sempre me soou mais autêntico , não fazia tipo , mas não se pode negar a comoção nacional com a morte de Ayrton Senna, pessoas de todas as idades desesperadas em choro, a passagem de um herói sempre é muito comovente e ele representava isso com grande competência.
As imagens do acidente daquele grande prêmio de Imola na Itália, levantam uma suspeita, a de que o piloto brasileiro teria sido alvejado com um tiro antes da famosa curva tamburello, nas imagens do treino de classificação, se percebe que Ayrton não mexe a cabeça segundos antes da curva , fato que se nota claramente na cena da corrida, outro detalhe muito importante , não se vê nenhuma intenção de corrigir o suposto erro , ou falha mecânica com uma freada que fosse. alguns dirão que a velocidade era muito alta e por isso ele não teve tempo de qualquer reação, com o talento e a experiência dele como piloto , soa no mínimo como absurda tal contestação
Mas quais são os argumentos daqueles que afirmam que houve o tiro? Na verdade apenas um clarão , como um flash ,vindo do lado direito da imagem de bordo do carro de Senna , luz também observada do carro de Schumacher que vinha logo atrás.Coincidentemente assim que se vê a luz , a cabeça de Senna tomba no cockpit e segundos depois a batida trágica. Aproveitando a licença poética de tantas suposições, do ponto de vista espiritual é a mesma luz que surgiu em direção ao quarto de hospital onde Chico Xavier estava internado em estado grave e depois desse flash de luz melhorou consideravelmente ( link abaixo). Pelas imagens e a cabeça tombada na sequência , certamente Senna não sentiu o impacto violento, ele partiu antes.
luz no chico
Verdade é , que houve uma redução de velocidade de 300km/h para 216Km/h na entrada da curva , e o detalhe mais intrigante de todos, que atirador conseguiria acertar a parte mais frágil de um capacete com um carro a 320 km/h? De uns tempos para cá a busca por um culpado , um bode expiatório , por fatos ruins e acidentes tem caído nas costas dos iluminatis , um grupo que ninguém na verdade conhece direito, especulações de toda ordem baseadas em achismos e suposições beirando a sandice completa.
Investigações confirmaram que Senna morreu com o impacto a 208 km/h, que causou ferimentos na base do crânio do piloto.autópsias revelaram também que houve esmagamento do cérebro e a ruptura da artéria temporal, causando hemorragia nas vias respiratórias e na sequência a parada cardíaca. O resto é pura criação dessa fantasiosa mente humana.
veja a verdade :
comerciais institucionais jingles
etvprodutora@hotmail.com
(19) 9 8874.4425 (11) 9 7499.1191