A principio não se necessitava de uma pesquisa, para apontar que as mulheres tem bebido até mais do que os homens, os números batem com o que se nota saindo pela noite . e elas estão começando cada vez mais cedo , em seis anos o percentual de garotas de 14 a 17 anos que consomem álcool subiu de 69% pra 74% , mas o dos homens continuou estável em 69%.E o hábito de beber muito álcool entre mulheres, é um fenômeno mundial e que vem num crescente assustador.
Evidente que nem todas são dependentes , mas quem se tornou alcoólatra começou exatamente dessa forma , e uma vez instalado o vício, abandona-lo se transforma em um verdadeiro martírio , se ver livre de uma dependência química nem sempre depende do viciado querer. Interessante. que bem poucas ( 5%) pedem ajuda quando se chega numa situação limite, o motivo vaidade , pois é difícil se reconhecer como alcoólatra , já o numero entre homens que querem largar o vício e recorrem a alguém é de 18%.
Ao contrário do que poderia se imaginar, o problema do excesso de ingestão de álcool entre mulheres afeta mais as classes A e B. Naquelas que bebem com frequência, já se nota lapsos de memória, desequilíbrios motores , problemas hepáticos e depressão, Nas que insistem nos goles a mais mesmo grávidas , seus filhos nascerão com peso e tamanho inferiores aos normais e poderão apresentar ligeiro retardo mental , por conta do efeito do álcool na corrente sanguínea. Uma droga lícita , permitida para maiores de 18 anos com verbas vultuosas em publicidade, ou seja o apelo é grande e o desastre que vem provocando dez vezes maior.
uma tática usada pelos homens
www.eduardothadeu.com.br
próteses órteses podologia
CAMPINAS - SP Tel (19) 3231.3689