sábado, 9 de maio de 2015

A força de uma Mãe

@eduardo_thadeu


                                   Mais do que provado está,  que em momentos  onde precisamos  resgatar alguém que nos importa de um perigo eminente, uma força fora do comum que nem imaginávamos ter,  surge , e foi assim que em um dia muito quente no sul da Flórida, um menino decidiu nadar no rio que corria próximo a sua casa. ele então  se  jogou na água e estava tão entretido que nem percebeu quando um crocodilo , e dos grandes  começou a nadar em sua direção. 

                                E a intuição de Mãe naquele momento aflorou,  pela janela de sua casa olhou para  ver se estava tudo bem , e avistou  o crocodilo se aproximando de seu filho, que nadava sem perceber o perigo,  seus gritos ecoaram pelo local  e o menino percebendo  o crocodilo  em sua direção, tentou nadar o mais rápido que podia para sair do rio, mas  era tarde demais.

                            A mãe, em total desespero , atirou-se no rio,quando o crocodilo abocanhou as pernas do garoto, ela então agarrou-o pelos braços e  usando todas as suas forças, lutou contra o crocodilo para salvar a vida do filho, o animal era muito forte e tentava a todo custo arrasta-lo para o fundo , mas ela em momento algum  desistiu, não parava de lutar.

                          Mas a sorte estava ao lado deles,  naquele exato momento passava por ali um caçador. ao observar a cena da luta desesperada de una mãe com o crocodilo, sacou sua espingarda,  e com um único tiro  matou o animal. Trouxeram  o menino para a margem e o levaram rapidamente para o  hospital. O garoto, apesar dos graves ferimentos nas pernas, sobreviveu e depois de alguns meses voltou a andar normalmente.

                        Durante o tempo que ficou hospitalizado,  recebeu a visita de um jornalista que havia escutado a história e foi atrás de mais detalhes. ele então relatou tudo o que havia acontecido e até exibiu  os ferimentos dos pés e pernas, que haviam deixados cicatrizes profundas para o resto da vida. Quando o jornalista estava deixando o quarto, o menino o chamou de volta e disse:
              – Perdoe-me, mas as marcas mais interessantes eu ainda não lhe mostrei.

                      Foi então que com muito orgulho, mostrou as marcas e cicatrizes de seu braço. que haviam sido deixadas pelas mãos de sua mãe ,  que ao segurá-lo com muita força conseguiu arranca-lo da boca do crocodilo, e nesse momento  uma lágrima escorreu dos seus olhos e ele emocionado confessou : 

                    - Tenho estas marcas porque minha mãe não me largou um instante. Ela sabia que não podia lutar contra um crocodilo, mas mesmo assim não mediu esforços,  ela não desistiu de mim , e foi  assim que conseguiu salvar minha vida”


                     Nenhum de nós sabe a força que tem , mas no momento certo ela aparece.

www.eduardothadeu.com.br

                                               
comerciais*institucionais* jingles
etvprodutora@hotmail.com
(19) 9 8874.4425  (11) 9 7499.1191