Mais um caso de violência contra a mulher, entre muitos já ocorridos , uma adolescente no Rio de Janeiro, alcoolizada e aparentemente desacordada é abusada por um grupo e tem seu vídeo veiculado em uma rede social , mas a um ano atrás no mesmo Rio, uma turista e seu namorado foram levados a um local ermo por uma Van, ele surrado vendo sua namorada ser abusada por três e, depois esses mesmos estupradores a levaram para um conhecido, para ver se ele queria também um pouco de "diversão", mas o mesmo , vendo o estado da garota, inclusive com o nariz quebrado, preferiu recusar o presente.
A violência está em toda parte e vem se acentuando contra a mulher, não por ser mais vulnerável , mas por uma distorção de imagem , nem toda a mulher que mostra as pernas quer seduzir , mas como explicar isso para quem vê? A educação também passa longe da ideal, desde o fenômeno "É o Tchan" que é muito comum vermos mães achando graça de suas filhas com 6, 7 anos dançando na boquinha da garrafa, rebolando até o chão, imitando as dançarinas nos mínimos detalhes . inclusive com shorts curtos e perninhas de fora. Essa sensualização precoce já foi muito discutida e combatida, quem se recorda das Paquitas da Xuxa e toda repercussão que causavam?
Outro fator que deve ser levado em consideração, as mulheres vem consumindo álcool até mais que os homens e, isso tem acontecido cada vez mais cedo, alguém alcoolizado é presa fácil para os mais espertos.Tudo isso junto e misturado, acaba se tornando uma bomba que sempre estoura do lado mais fraco, como estamos vendo atualmente o da mulher.Nosso problema básico é educação, com ela mal resolvida ainda assistiremos muitos casos tristes como esse da adolescente do Rio.
adolescente do Pará, estuprada e morta
próteses órteses podologia
campinas (19) 3233.1426