Um povo que sempre teve a fama e aura de pacífico, resolveu mudar, desde o impeachment do Collor e antes um pouco nas manifestações das Diretas Já . percebeu que unido teria força para mudanças significativas e importantes. Agora, foi com o desgoverno do PT envolto em corrupção desde o princípio, mas que se tornou insuportável na segunda gestão de Dilma Rousseff , avenidas lotadas novamente, com a população empunhando bandeiras e palavras de ordem em grandes e pequenas cidades e, conseguimos o segundo impeachment do país.Bravo !
Seguindo uma regra já vista , o Vice assumiu e com as melhores intenções possíveis, pois tem como meta e nunca escondeu de ninguém, fazer um governo que fique na história e que seja superior em todos os sentidos ao anterior.A herança foi uma lástima , Dilma falava num déficit de 96 Bilhões, mas o rombo deixado é quase o dobro, 170 Bilhões pra ser mais exato. Com esse número agigantado , enxugar a máquina é fundamental , cortes necessários, e o fim do Ministério da Cultura aceitável para aqueles que usam bem a massa cinza envolta pela caixa craniana.
Um país com serias dificuldades na área da saúde por exemplo, onde faltam leitos , doentes atendidos em corredores, mulheres parindo em salas de espera, a falta de remédios e médicos, nos leva a crer que os cantores , atores e atrizes que impulsionaram a população nesses últimos protestos contra Temer, nunca precisaram de atendimento público , nem eles nem seus parentes e amigos mais próximos.Primeiro se deve investir no básico, Saúde e Educação, esse último fundamental para que a "cultura" produzida por essa gente seja consumida.Pensar em interesses mesquinhos nessa altura do campeonato é ser anti-brasileiro, Temer em uma semana no Governo é cobrado, como se fosse um mágico que com uma varinha de condão consertasse os desatinos graves do desgoverno do PT.Pressiona-lo na hora errada é abrir espaço para uma possível volta da Dilma e isso sim. seria o fim de tudo.
tendo o que merece
www.eduardothadeu.com.br
comerciais institucionais jingles
etvprodutora@hotmail.com
(19) 9 8874.4425 (11) 9 7499.1191