sábado, 14 de maio de 2016

O jeitinho condena !

@eduardo_thadeu







                                                                Pesquisas supérfluas e sem sentido tem aparecido mais constantemente, a conclusão  e nem  se precisou  de enquete pra isso  é que se ganha dinheiro com elas. A mais nova e que chamou atenção no mundo inteiro veio da Bélgica ,onde se constatou que através do andar é possível saber se uma mulher tem orgasmos ou não.                         

                                                                Inicialmente um questionário foi feito com algumas mulheres de diversas faixas etárias  e,  depois  as mesmas foram observadas nas ruas andando  no dia a dia , sexólogos , terapeutas, e assistentes que não sabiam  da relação andar/gozo ,  chegaram a uma mesma definição conclusiva: As que responderam que tinham uma vida sexual ativa e que correspondia as expectativas, tinham  um andar livre , leve, solto, fluído e sensual  sem músculos travados ou flácidos, ao contrário descrevendo numa  linguagem chula  as chamadas  "mal comidas" ou com teias de aranha, andavam  com uma certa  dureza, passos rápidos e sem leveza idênticos a uma marcha.     

                                                             Agora então é possível com um olhar mais atento, saber se através do rebolado ou passos de  militar ,  se a pretendente está em uma fase carente ou não precisa de ajuda.
                                                              altamente revelador 



                                                             
 próteses órteses podologia 
campinas (19) 3233.1426