Supostamente o melhor do entretenimento está na WEB, ela veio trazer informação de todas as épocas para quem pesquisa ou simplesmente quer lembrar, seria isso ...mas não é . O maior grave de todos os tempos, locutor Juca Amaral , que me deixa assim como o Cid Moreira falando fino , não tem uma menção que seja , foi noticiarista do Sistema Globo de Rádio no mesmo período em que eu apresentava o "Excelsior Total" á tarde , ou seja nada muito antigo, mas lembrando que fazia chamadas no início da TV Globo , dizem que com sua voz impactante matou de susto uma senhora em São João de Meriti, que ligou a TV em um volume alto demais enquanto Juca falava "Cabana do Pai Thomas" a telespectadora caiu de costas batendo a cabeça, contam ainda que o Boni , o tirou das chamadas da emissora pois temia que mais acidentes como esse acontecessem.
Nem Helio Ribeiro, nem Cid e muito menos Luiz Jatobá, o MAIOR GRAVE da história é Juca Amaral, nossa lembrança e eterna admiração.
Ainda continuando no Rádio e de São Paulo, outra falta sentida na WEB é de Cesar Foffá , comunicador com uma forma própria de se apresentar, sempre tranquilo, a voz pausada como se estivesse conversando com o ouvinte, manteve o jeito coloquial, mesmo quando as FMs copiando as emissoras americanas, faziam com que seus apresentadores fossem rápidos no anuncio das músicas.Teve seu grande momento na "Excelsior,a máquina do Som" no fim dos anos 70, eu garoto não perdia seu horário e me lembro , quando ele sugeriu a criação do dia do pé , onde todos passariam um talquinho e com uma fitinha no dedão, andariam plantando bananeira. Apresentou anos depois telejornais na TV Cultura .Como sortudo que sempre fui ,tive o prazer de trabalhar com ele também , que me antecedia na Bandeirantes FM indo diariamente das 7 hs às 11 da manhã.
Juca Amaral e Cesar Foffá, figuras que fazem falta na WEB e que mostrariam pras novas gerações, se aqui estivessem , que tivemos grandes talentos no Rádio e na TV.
grande foffá
campinas - (19) 3233.1428
acesse nosso site http://www.ortopediaphiladelfia.com.br/