@eduardo_thadeu
O que parecia impossível veio a tona como a mais absoluta verdade, alguns que participaram dos últimos protestos e responsáveis por atos de vandalismo foram pagos para exercer o triste papel, com a quantia de R$150 por "vândalo", segundo investigações preliminares os principais contratantes são movimentos sociais e partidos políticos.
Mais interessante é que nenhum nome ou no caso sigla foi divulgada e o cidadão que lê isso nos sites e jornais fatalmente se pergunta "Com qual intenção, qual a finalidade? " Seria desestabilizar o partido governante, trazer medo e consequente revolta da população , macular nossa imagem já com a maquiagem vencida lá fora? Intrigante e misterioso, e os tais partidos além do dinheiro fornecem máscaras e fogos de artifício para quem quiser se aventurar.
Os responsáveis que chegaram a essa conclusão depois de investigarem não podem furtar a sociedade da revelação dos nomes dos partidos e movimentos sociais envolvidos , a não divulgação faz com que o povo ainda durma com o inimigo , não distinguindo quem é do seu lado e quem está contra e se faz de parceiro. O sinal de alerta já está afônico faz tempo , ele nos avisa que a violência passou do limite do aceitável, no momento em que escrevo esse texto numa outra página no Terra vejo que os maus exemplos se proliferam com uma rapidez absurda, em Santa Catarina um ladrão também foi preso ao poste, parece que vivemos um retrocesso sem volta , se é que isso é possível.
quem poderá te salvar ?
www.eduardotadeu.com.br